PR DA GUINÉ-BISSAU VIAJA PARA A GUINÉ EQUATORIAL E NIGÉRIA

PR DA GUINÉ-BISSAU VIAJA PARA A GUINÉ EQUATORIAL E NIGÉRIA

O Chefe de Estado da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou esta segunda-feira, 10 de junho de 2019, para a Guiné Equatorial para participar num encontro do Fundo da ONU para a Alimentação e Agricultura, seguindo depois para a Nigéria para participar no “Dia da Democracia”.

A informação consta da nota do gabinete de comunicação da presidência guineense, na posse da Rádio Jovem, na qual refere que o encontro da Guiné Equatorial reunirá chefes de Estado e representantes da Comunidade Internacional e tem como objetivo a recapitalização do Fundo Fiduciário administrado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e subsequente o lançamento da segunda fase, que a organização acredita ser mais ambiciosa e capaz de fazer face aos desafios de Desenvolvimento na África.

“A seguir a Mesa Redonda, o Chefe de Estado segue para Abuja a convite do seu homólogo S.E. o presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari para participar do” Dia da Democracia” da Nigéria celebrado a 12 de junho do corrente ano” lê-se ainda nota.

Nesta deslocação, o Presidente guineense foi acompanhado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, João Ribeiro Có e alguns membros do seu gabinete.

Por: redação

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu