PJ GUINEENSE APREENDE O SUSPEITO DOS 10 QUILOS DE DROGAS

PJ GUINEENSE APREENDE O SUSPEITO DOS 10 QUILOS DE DROGAS

A Polícia Judiciária (PJ) da Guiné-Bissau deteve um cidadão guineense de 34 anos de idade suspeito de posse de 10 quilos de drogas apreendido na semana passada no aeroporto internacional Osvaldo Vieira, em Bissau, durante uma operação que decorreu esta esta quarta-feira(10.07).

A informação consta numa nota da PJ entregue à Radio Jovem esta quarta-feira, 10 de julho de 2019, na qual a instituição de investigação criminal, revela que o suspeito que neste momento encontra-se nas celas da PJ será apresentado amanha ao Ministério Publico.

“A PJ reitera a sua forte determinação no combate cerrado ao tráfico de drogas na Guiné-Bissau”, refere a nota.

A cocaína proveniente do Brasil num voo da TAP tinha já passado por Lisboa, Portugal, estava impregnada em lençóis nas duas embalagens não acompanhadas, uma das novas técnicas operantes da rede transnacional para fazer a dissimulação deste produto estupefaciente.

Em março último, a PJ fez a maior apreensão de droga da história do país, cerca de 800 quilos de cocaína seguia num camião, escondida num fundo falso, em vários sacos de 30 quilos, em pacotes pretos.

Por: AC

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu