NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Dia 25 de setembro de 2017, com imensa dor e tristeza recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo e irmão Maurício Kaby (O Poeta) no Rio de Janeiro, por motivos de uma doença prolongada.

O Maurício saiu da Guiné-Bissau com a gara e coragem para estudar no Brasil para depois voltar ao seu país e ajudar na construção de um futuro melhor. Com muita luta e sacrifício ele conseguiu se formar em Letras na FEUC.

Infelizmente este sonho ficou pelo caminho, mas entendemos que sua família merece lhe dar um último adeus. Porém, por falta de condições financeiras, a comunidade dos estudantes guineenses no Rio de Janeiro decide por este meio, lançar uma campanha de angariação de fundos para que o corpo do malogrado seja levado para Guiné-Bissau.

Por isso, exortamos ajuda de todos independentemente de nacionalidade (guineenses, brasileiros e outros), que possam contribuir com qualquer valor que seja, para que possamos resolver os trâmites do translado. Qualquer ajuda será bem-vinda.

Os valores podem ser depositados nas seguintes contas: Banco do Brasil- agência 0093-0, conta corrente 56501-6 (Wilson S L Rodrigues)  ou Caixa Econômica- agência 0205, operadora 013, conta poupança 00058166-2 (Humberto Gomes).

Para mais informações, contate com os números: 0055(21) 983039878 e 0055(21) 981449224.

QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.

// Comunidade de estudantes guineenses no Brasil.

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

This Post Has 2 Comments

  1. Doi perder um amigo irmão Guineense. Paz à sua alma guerreiro.

Deixe uma resposta

Close Menu