Neymar apresentado explica por que trocou o Barcelona pelo PSG

Neymar apresentado explica por que trocou o Barcelona pelo PSG

Neymar foi apresentado como reforço do PSG

Neymar voltou a falar como reforço do PSG. Na conferência de imprensa de apresentação, o internacional brasileiro explicou a mudança para a capital francesa, reiterando que a saída do Barcelona não se deveu ao facto de não se sentir a estrela principal do Barcelona.

“Estou muito feliz, [Paris] é uma cidade maravilhosa, um grande clube. Estou ansioso por começar a treinar com os meus novos companheiros e começar a jogar pelo PSG. É uma questão de ambição. O clube tem a mesma ambição que eu tenho. Quero desafios cada vez maiores. O meu coração disse-me para tomar esta decisão, para manter a minha ambição, dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar muitos troféus. [Falta de protagonismo por causa de Messi] Não, não teve impacto na minha decisão. Quis vir para Paris, um novo desafio. Não foi porque não me sentia a estrela principal do Barcelona. Não é isso que estou à procura em Paris. Estou à procura de novos desafios, novos títulos. Sonho sempre mais alto”, começou por atirar Neymar.

O avançado brasileiro esclareceu ainda que a decisão de abandonar o Barcelona foi “uma das mais difíceis” que alguma vez tomou.

“As coisas acontecem no momento certo. O meu coração disse-me que este era o tempo certo para assinar com o PSG. Foi uma das decisões mais difíceis que alguma vez tomei. Eu adoro o Barcelona, Tenho muitos amigos lá. Não foi fácil, posso garantir. Foi um momento de grande tensão. Pensei muito nesta possibilidade. Deixo para trás muitos amigos. Mas é o futebol, as coisas acontecem muito rápido. Quero agradecer a todos os meus amigos no Barcelona. Eles estão felizes pela minha decisão”, acrescentou.

//Ojogo

 

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu