INTER MILÃO ESTA INTERESSADO EM BRUMA, MAS LEIPZIG JÁ DEIXOU RECADO

INTER MILÃO ESTA INTERESSADO EM BRUMA, MAS LEIPZIG JÁ DEIXOU RECADO

Extremo luso-guineense tem vindo a ganhar influencia na manobra da formação alemã e o treinador do Inter Milão, Spalletti vê-o como a solução ideal para as alas.

A crescente influência de Bruma na manobra ofensiva do RB Leipzig tem vindo a impressionar o Inter de Milão, que seguia atentamente dois outro pupilos de Ralph Hasenhuttl: Marcel Sabitzer e Emil Forsberg.

A história é contada pelo diário Bild, concluindo que, depois da vitória frente ao Bayern (2-1), o jovem futebolista natural da Guiné-Bissau ficou referenciado como potencial alvo “nerazzurro”, numa altura em que Luciano Spalletti dá prioridade ao reforço das alas. Porém, a avaliar pela reação dos responsáveis do vice-campeão germânico, será difícil convencer o clube a negociar.

“Não estamos interessados em prescindir dos nossos melhores jogadores”, comentou Hasenhuttl, que já vai perder Naby Keita para o Liverpool na próxima temporada, tendo como prioridade assegurar a segunda presença do clube na Champions.

De recordar que Bruma começou cedo. Deixou Bissau aos 12 anos para ir atrás do seu sonho em Portugal. Integrou a academia do Benfica e depois do Sporting. Em 2013, o extremo alcançou a equipa principal dos verdes e brancos. Passou pelo Galatasaray e pelo Real Sociedad até chegar a Bundesliga, onde veste atualmente a camisola do RB Leipzig, que pagou cerca de 12,5 milhões de euros pela sua transferência.

Redacção: RJ

Fonte: Jornal o Jogo

 

Deixe uma resposta

Close Menu