IBRAIME CASSAMA TROCA ACADEMICO DE LIBOLO PARA SINTRENSE

IBRAIME CASSAMA TROCA ACADEMICO DE LIBOLO PARA SINTRENSE

O médio defensivo internacional Guineense de 31 anos de idade, Ibraime Barreto Cassamá deixou o académico de Libolo de Angola da primeira divisão angolana, para Sport União de Sintrense de campeonato prio de Portugal (3 divisão).

O jogador polivalente guineense que esteve durante três anos em Angola onde representou Interclube de Angola durante uma época, e Acadêmico de Libolo durante duas épocas.

após aventura de três anos fora de Portugal, o internacional guineense Ibraime Cassama decidiu regressar para o campeonato português onde iniciou a sua carreira futebolística, e já representou 8 clubes portugueses antes de ir para o futebol Angolano.

Segundo apurou “O GOLO GB”, Ibraime Cassama já esta treinar no Sport União de Sintrense para convencer a equipa técnica daquele Clube Português.

O médio Centro e internacional guineense Ibraime Cassama, era um dos jogadores que sempre era convocado por antigo selecionador nacional de futebol, Paulo Torres, onde representou Os Djurtus por quatro ocasiões, e marcou um golo na derrota da seleção nacional por 3-1 frente a Libéria no estádio nacional 24 Setembro, no jogo da segunda mão da primeira eliminatória para fase de grupo para Mundial Rússia 2018 onde Os Djutus foi eliminado.
Ibraime Cassama nunca foi opção da equipa técnica liderado por Baciro Candé.

//O Golo GB

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu