FRÉDÉRIC MENDY REGRESSA À SELEÇÃO NACIONAL

FRÉDÉRIC MENDY REGRESSA À SELEÇÃO NACIONAL

O avançado do Vitória Futebol Clube, Frédéric Mendy está de regresso a seleção nacional de futebol (Os Djurtus ), depois da sua ausência nos dois jogos amistosos dos Djurtus realizados em França frente ao Congo Brazzaville e Burquina Faso.

O Golo GB soube junto do Vitória Futebol Clube de Setúbal, que Frédéric Mendy foi convocado para representar a seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau que vai disputar o encontro da 2.ª Jornada de qualificação para o CAN’2019, no próximo dia 8 de Setembro, em Maputo, frente à sua congénere de Moçambique.

As boas exibições realizadas por Mendy no início desta época 2018/2019 com a camisola do Vitória Futebol Clube de Setúbal, apenas com duas jornadas já disputadas na Primeira Liga Portuguesa, Frederic Mendy, alinhou sempre do início e, é o jogador com mais assistência num total de duas assistências para os golos da sua equipa nesta temporada, este fato levou o selecionador da Guiné Bissau, Baciro Candé, a chamar o ponta de lança do Vitória de Setúbal para este encontro de Setembro em Moçambique.

Neste momento o selecionador nacional, Baciro Candé ainda não divulgou oficialmente a lista dos convocados para este jogo, porque os jogadores da seleção nacional ameaçaram boicotar a partida, se as suas dívidas ‘não forem pagas.

Recorde-se que na primeira jornada do Grupo K de qualificação para o CAN’2019, a seleção da Guiné Bissau derrotou a Namíbia por uma bola a zero no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, em Bissau.

/ogologb

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu