“FIZ UMA BOA TEMPORADA, MERECIA ESTAR NO MUNDIAL’2018” – BRUMA

“FIZ UMA BOA TEMPORADA, MERECIA ESTAR NO MUNDIAL’2018” – BRUMA

Bruma foi um dos destaques do Leipzig na temporada passada, com sete golos e duas assistências em 40 jogos. Em entrevista ao diário alemão BILD, o jogador português falou da desilusão de não estar na convocatória de Fernando Santos para o Mundial-2018.

“Fiquei desiludido por não estar nos convocados para o Mundial-2018. Fiz uma boa temporada, tive esperanças e achei que merecia estar no Campeonato do Mundo. Infelizmente, o meu nome não surgiu, por isso agora estou só concentrado no Leipzig e espero estar presente no Euro-2020”, explicou.

Questionado sobre o jogador a seguir, Bruma foi perentório em nomear Cristiano Ronaldo, com quem partilhou o balneário na Seleção.

“Admiro muito o Cristiano Ronaldo. É um jogador extremamente ambicioso que só pensa em ganhar títulos. Tenho a certeza que vai ter muito sucesso na Juventus”, atirou.

Por último, Bruma falou ainda dos objetivos para a nossa temporada.

“Tenho que aumentar a minha capacidade no último terço do terreno, e assim ajudar ainda mais a equipa. Quero fazer tudo o que conseguir para colocar o clube de novo na Liga dos Campeões e fazer o melhor possível na Liga Europa”, concluiu.

Recorde-se que Bruma chegou ao Leipzig na temporada passada, depois de três temporadas ao serviço do Galatasaray, na Turquia.

//A Bola

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu