Eleições: DELEGAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS EM BISSAU

Eleições: DELEGAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS EM BISSAU

O representante especial do Secretário-geral e chefe do escritório das Nações Unidas para a África Ocidental (UNOWA), Mohamed Ibn Chambas, inicia hoje, quinta-feira, 7 de março, uma visita de dois dias a Bissau para avaliar a situação no terreno.

“Confirmo que chega hoje ao país o Mohamed Ibn Chambas, Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas das para a Africa Ocidental e o Sael (UNOWAS), com vista ao intercâmbio de informações com o UNIOGBIS e os parceiros, bem como com as a autoridades nacionais competentes, expressando a sua solidariedade com o Governo e o Povo da Guiné-Bissau no contexto das eleições legislativas de 10 de Março de 2019. Chambas tem visitado todos os países da região em período eleitoral”, informa uma fonte das Nações Unidas em Bissau.

Chambas encontra-se hoje às 12h45 com o Presidente da República José Mário Vaz, no Palácio da República. O SRSG estará também acompanhado do Director de Assuntos políticos da ONU para a Africa ocidental, Abdel-Fatau Musah e do representante Especial Adjunto do SG para a Guiné-Bissau, David McLachlan-Karr.

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu