DOMINGOS SIMÕES PEREIRA: NUNCA TIVE LIGAÇÕES COM A DROGA

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA: NUNCA TIVE LIGAÇÕES COM A DROGA

O líder do PAIGC e candidato às eleições presidenciais de 24 de novembro, afirmou que os meios logísticos e financeiros que estão ser utilizados pelo seu partido na campanha eleitoral não são provenientes do crime organizado.

Segundo Domingos Simões Pereira, os meios a sua disposição neste momento, foram conseguidos graças a organização da atual direção do PAIGC e a grandeza do partido.

“Os meios a disposição do PAIGC para fazer a campanha eleitoral, representa a organização e a grandeza do nosso partido”, afirmou Domingos Simões Pereira.

Simões Pereira falava num comício popular realizado esta terça-feira, 12 outubro de 2019, no sector de Bissorá, região de Oio, na qual revela que desde que assumiu a direção do partido fundos conseguidos em nome do PAIGC, sempre foram utilizados em prol do partido.

Na ocasião, o candidato suportado pelo PAIGC, afirma que o desafio lançado pelo candidato Umaro Sissoco Embaló aos três candidatos, Carlos Gomes Junior, José Mario Vaz e Nuno Gomes Nabiam, para assinarem um pacto no sentido derrotar a sua candidatura, isso demonstra claramente qual é a vontade do povo guineense no dia 24 novembro.

Simões Pereira fez lembrar aos seus diretos adversários nas eleições presidenciais, que a política não se resume apenas a luta pelo poder, mas sim uma oportunidade para mudar a vida povo guineense.

Nesta deslocação a região de Oio, Pereira foi acompanhado por vários dirigentes do PAIGC, com destaque para o terceira vice-presidente do partido, Adiatu Nandigna, Dan Yala, Wasna Papai Danfa e José Antonio Cruz de Almeida.

O líder do PAIGC agendou para esta quarta-feira, um comício popular no sector de Farim, a sua terra natal.

A campanha eleitoral em curso na Guiné-Bissau termina a 22 de novembro e a votação está marcada para o dia 24.

Por: AC

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu