Decorre em Bolama a 9ᵃ edição da universidade guineense de juventude e desenvolvimento promovida pelo Conselho Nacional de juventude

Decorre em Bolama a 9ᵃ edição da universidade guineense de juventude e desenvolvimento promovida pelo Conselho Nacional de juventude

Já é oficial a 9ᵃ  Edição da Universidade Guineense de Juventude e Desenvolvimento (UGJD), sob Lema: Juventude Instruída é a Garantia na Transformação Cívica e Democrática. O ato solene foi presidido pelo Secretário de Estado de Juventude Cultura e Desportos, Florentino Dias.

350 jovens oriundos de diferentes regiões de país irão receber formação em diferentes temáticas baseada na educação global e não formal de 24 de Agosto a 02 de Setembro de 2018 na histórica cidade de Bolama.

A Universidade Guineense de Juventude e Desenvolvimento é uma das grandes atividades que o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) organiza todos os anos para capacitar jovens.

Nesta edição vários temas serão abordados durante a formação em formato de oficinas tais como: gestão ambiental,  direitos das crianças,  saúde sexual e reprodutiva,  empreendedorismo,  micro projetos,  planificação Estratégica,  associativismo e voluntariado,  liderança e gestão de grupo,  secretariado logística e organização de Eventos, empoderamento feminino,  mídia e comunicação para o desenvolvimento,  cidadania e diálogo intercultural/ migração,  artes plásticas e animação.

Redação

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu