Catió Baldé anúncia investimento de 5 milhões de Euros no seu Complexo Desportivo em Bissau

O Empresário de futebol guineense, Catio Balde, apresentou aos jornalistas, a primeira fase dos trabalhos da obra de construção de raiz do seu Centro de Formação Profissional, com o qual espera descobrir na Guiné-Bissau novos talentos no mundo de futebol.

“Estou convencido de que vamos encontrar aqui jovens com talento que possam vir a integrar grandes equipas”, disse Catió Baldé, no final da apresentação da obra de escola de futebol, no bairro de Antula, em Bissau, criada para captar novos talentos.

“Quem sabe se não descobrimos um novo Bruma? Guiné é um país que vive o futebol com paixão, e tem jovens com grande valor”, observou.

A obra é orçada em cerca de 5 milhões de euros e deverá estar pronta no início do próximo ano.

Durante a visita que o próprio conduziu, Catió escusou-se a abordar assuntos relacionados com a seleção nacional de futebol.

//BD

Catió Baldé anuncia investimento de 5 milhões de Euros no seu Complexo Desportivo em BissauO Empresário de futebol guineense, Catio Balde, apresentou aos jornalistas, a primeira fase dos trabalhos da obra de construção de raíz do seu Centro de Formação Profissional, com o qual espera descobrir na Guiné-Bissau novos talentos no mundo de futebol. "Estou convencido de que vamos encontrar aqui jovens com talento que possam vir a integrar grandes equipas", disse Catió Baldé, no final da apresentação da obra de escola de futebol, no bairro de Antula, em Bissau, criada para captar novos talentos. "Quem sabe se não descobrimos um novo Bruma? Guiné é um país que vive o futebol com paixão, e tem jovens com grande valor", observou.A obra é orçada em cerca de 5 milhões de euros e deverá estar pronta no início do próximo ano. Durante a visita que o próprio conduziu, Catió escusou-se a abordar assuntos relacionados com a seleccao nacional de futebol.

Publiée par Braima Darame sur Mardi 1 août 2017

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

This Post Has One Comment

  1. admiro as reportagens esportiva sobre Bissau, e todo o Continente Africano.

Deixe uma resposta

Close Menu