BENFICA NEGA PROPOSTA DO BARCELONA POR JOSÉ GOMES

BENFICA NEGA PROPOSTA DO BARCELONA POR JOSÉ GOMES

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado luso-guineense, que foi rejeitada pelo clube da Luz.

De acordo com o jornal Record, o líder do emblema da Luz fez esta revelação durante encontro com 18 sócios do clube que ficaram sem resposta na assembleia geral de 7 de junho e ao longo de mais de seis horas.

Filipe Vieira esteve acompanhado por diretores de outras áreas do clube e em conjunto com esses dirigentes abordou diversos assuntos da atualidade do Benfica, incluindo a proposta apresentado pelo clube catalão por José Gomes.

Vulgarmente conhecido por “Zé golo”, foi durante muito tempo a coqueluche do Seixal e estrou-se na equipa principal na época 2016-2017 com apenas 17 anos de idade, mas sentiu com dificuldades em vingar.

Em 2016, o avançado luso-guineense, foi grande figura do Europeu de sub-17 que Portugal venceu no Azerbaidjão, depois de ter sagrado o melhor marcador da competição com sete golos e melhor jogador, tendo igualmente batido o recorde histórico de melhor goleador da competição, confiando-lhe o troféu Golden Player.

Para muitos comentadores desportivos, “Zé golo” é sem margem para dúvidas um dos futebolistas mais talentosos da formação do Sport Lisboa e Benfica. Impressionado pela sua qualidade a todos aqueles que o vêm a jogar.

José Gomes, nasceu na Guiné-Bissau, a 8 de Abril de 1999. Descoberto pelo Vital Sauane, acabou por ser apresentado ao Benfica, que garantiu a contratação do jovem quando este tinha apenas 13 anos em 2012.

Por: AC

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu