BENFICA ASSINA CONTRATO COM O MAIS JOVEM DE SEMPRE A MARCAR NA YOUTH LEAGUE

BENFICA ASSINA CONTRATO COM O MAIS JOVEM DE SEMPRE A MARCAR NA YOUTH LEAGUE

Médio da equipa de juniores assinou um compromisso válido até 2022.

O Benfica anunciou esta quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, que Ronaldo Camará, juvenil de segundo ano que joga habitualmente pelos juniores, assinou um contrato profissional com o clube encarnado até 2022. Com 16 anos, o médio sub-17 representa o Benfica pela quarta temporada, tendo sido contratado ao Sporting, em 2015/16. O atleta natural da Guiné-Bissau começou a jogar no Povoense e já conquistou dois títulos nacionais de iniciados A (2015/16 e 2016/17) e um de juvenis (2017/18).

Na presente temporada, a jogar pelos juniores, o médio contabiliza 15 jogos – está entre os cinco mais utilizados – e dois golos no campeonato, enquanto na UEFA Youth League foi utilizado em quatro jogos e apontou um golo. Um golo especial, diante do Bayern de Munique, uma vez que passou a ser o jogador mais jovem de sempre a marcar na competição, com 15 anos e 10 meses.

Habitualmente chamado aos compromissos das Seleções Nacionais jovens, o médio do Benfica tem 21 internacionalizações no total: duas nos sub-15, oito nos sub-16 e 11 nos sub-17.

Fonte: o jogo

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu