CUNTUM APLICA PRIMEIRA DERROTA AO APATCHI

CUNTUM APLICA PRIMEIRA DERROTA AO APATCHI

Cavalo Brancos de Cuntum aplicou a primeira derrota ao novo treinador de Sport Bissau e Benfica, Mister Apatchi, ao receber este sábado, (26.01) e vencer as aguias de Bissau por uma bola sem resposta, numa das partidas que abriu a sexta jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

O único golo da partida foi apontado por Edilson Braima Baldé (Cancó), aos 67 minutos do encontro, numa tarde em que o estádio Lino Correia esteve cheio nas bancadas sob um ambiente de festa, principalmente para os adeptos de bairro de Cuntum.

Os primeiros minutos da partida foram equilibrados, com algumas dificuldades dos Cavalos Brancos de Cuntum em finalizar varias oportunidades criadas.

Porem, a primeira parte não teve grandes motivos de destaque, apesar de ser um jogo muito tácito e intensivo e grandes oportunidades desperdiçadas por ambas as balizas.

Na segunda parte, o jogo continuou intensivo e equilibrando, mas os comandados de Mateus Samba Sanha souberam aproveitar de melhor forma possível a oportunidade de se adiantar no marcador.

O golo que surgiu nos minutos 67, por intermedio de Edilson Braima Baldé (Cancó), depois de um livre bem executado por seu capitão de equipa, Joma, e Cancó, que, acabava de entrar na segunda metade fazer o único da partida.

Com o triunfo FC Cuntum faz 10 pontos na tabela classificativa e ultrapassa as aguias que mantem os 8 pontos.

Noutras partidas grande da tarde, Sporting Clube da Guiné-Bissau foi até Mansoa empatar a zero bolas, e Desportivo de Farim foi derrotado na sua casa por Sporting Clube de Bafatá por duas bolas sem resposta, enquanto Lagartos de Bambadinca recebeu os estivadores de Portos de Bissau e perdeu por duas bolas a uma e Desportivo de gabu deslocou até Bissoram empatar a uma bola.

Resultados completos:

Sabado:

FC Cuntum 1/0 SB Benfica

Farim 0/2 Bafata

B. Mansoa 0/0 SCGB

L. Bambadinca 1 /2 Portos de Bissau

AT. Bissoram 1/1 D. Gabu

Domingo:

UDIB X BULA

E SEGUNDA-FEIRA

FL.PEFINE X PELUNDO LINO CORREIA

Por: Alcene Sidibé

Partilhar esta notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Deixe uma resposta

Close Menu