Inicio
| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |
  • Inicio
  • Notícias
  • FLAVIO INDI PRETENDE INSTALAR UMA ACADEMIA DE FUTEBOL EM BIOMBO

FLAVIO INDI PRETENDE INSTALAR UMA ACADEMIA DE FUTEBOL EM BIOMBO

4 Maio 2018 Notícias





O emigrante guineense, Flávio Indi, pretende instalar uma academia de futebol na região de Biombo, Guiné-Bissau, concretamente no reino de Tôr para formar os jovens futebolistas com aptidões para jogar em países europeus.

Para além identificar os jovens talentosos para jogar no futebol internacional, o jovem emigrante, que vive em França, pretende também com esta iniciativa lutar contra a delinquência juvenil na região, uma situação que está afetar muitos jovens da região.

Em declarações à Rádio Jovem, Flávio Indi, revela que vai buscar fundos juntos das grandes equipas/empresas em França no sentido de relançar o futebol no reino de Tôr.

“Gosto de futebol é por isso, decide apoiar os jovens com dotes futebolistas e espero ver um dia destes miúdos da nossa cidade ser um grande futebolista mundial, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Zidane, Drogba, Samuel Etó e entre outros” argumentou Indi.

Indi esteve na localidade no passado dia 28 de Abril do ano em curso, onde entregou donativos desportivos aos jovens no final de um jogo de futebol entre duas equipas do reino de Tôr .

Falando em nome dos jovens futebolistas, Ronaldo Gomes Damata, realçou que a iniciativa do imigrante em relançar o futebol na região de Biombo.

Flavio Indi, é natural do reino de Tôr e vive há sete anos em França, agora pretende lançar uma academia de futebol na região para formar jovens futebolistas da localidade.

Indi foi jogador futebol, mas acabou por abandonar a carreira muito cedo devido a situação financeira e emigrou para a França.

Por: Alison Cabral





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *