Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

ALFA SEMEDO DESPERTA INTERESSE DO MARSELHA

12 Janeiro 2018 Desporto





Alfa Semedo, jovem futebolista guineense ao serviço do Moreirense da primeira liga portuguesa de futebol, denominado “LIGA NOS”, de apenas 20 anos, tem estado em grande evidência no seu clube, tem despertado o interesse de vários clubes, da Turquia e da França, nomeadamente do Marselha.

Segundo informação avançada quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, pelo jornal o Jogo, o emblema francês está a seguir de perto a evolução do jogador, que encaixa no perfil de reforço pretendido por Rudi Garcia.

Conhecido entre amigos por “Carvalho”, figura na lista de 10 atletas das revelações da liga anunciado em Dezembro último pela imprensa portuguesa.

Apesar destas cobiças, a direcção do Moreirense não esta interessada na saída do jovem médio natural da Guiné-Bissau, neste momento.

Oriundo da “Academia Fidjus di Bideras” em Bissau antes de rumar para o Seixal onde jogou nos júnior do Sport Lisboa e Benfica, Vilafranquense agora jogador do Moreirense, não acusou a diferença de dimensão e afirmou-se desde logo no onze de Manuel Machado.

Teve uma quebra física a meio de Outubro e perdeu um mês de competição, mas já voltou ao activo e novamente para comandar o miolo defensivo dos cónegos, agora sob o comando de Sérgio Vieira. E não deixa de ser curioso que a equipa fez os 11 pontos nas 10 partidas em que o Alfa Semedo esteve em campo.

Em entrevista a Rádio Jovem no mês de Agosto de 2017, Eusébio Mango Fernandes, disse que o jogador tem qualidade para afirmar-se no futebol mundial, nomeadamente europeu, e para tal, pede a paciência.

Segundo Mango Fernandes, “Carvalho” reúne todas as condições que se pede a um jogador no futebol moderno.

// Alison Cabral

 





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *