Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

ALFA SEMEDO FIGURA ENTRE 10 REVELAÇÕES DA LIGA NOS

28 Dezembro 2017 Desporto





O futebolista guineense, Alfa Semedo, conhecido entre amigos em Bissau por “Carvalho” figura na lista de 10 atletas revelações da Liga Portuguesa de Futebol até ao momento, anunciou quarta-feira, 27 de Dezembro 2017, o portal eletrónico Zero Zero.

Oriundo da “Academia Fidjus di Bideras” em Bissau antes de rumar para o Seixal onde jogou nos júnior do Sport Lisboa e Benfica, Vilafranquense agora jogador do Moreirense, não acusou a diferença de dimensão e afirmou-se desde logo no onze de Manuel Machado.

Teve uma quebra física a meio de Outubro e perdeu um mês de competição, mas já voltou ao ativo e novamente para comandar o miolo defensivo dos cónegos, agora sob o comando de Sérgio Vieira. E não deixa de ser curioso que a equipa fez dos 11 pontos que nas 10 partidas em que o Alfa Semedo esteve em campo.

No mês passado o seu agente revelou que o jovem futebolista está a ser seguido por vários clubes nas principais ligas, com destaque para Liga Espanhola de Futebol e a Premir League da Inglaterra.

Sem citar nomes dos clubes, Eusébio Mango Fernandes, revelou que Alfa Semedo já recebeu propostas de dois clubes espanhol e Inglês.

“O que eu posso dizer é que há uma abordagem real, sem especulação por “Carvalho” destes dois países europeus, mas vamos continuar a conversar para vermos o que vai acontecer”, afirmou o empresário do jovem futebolista que atua como médio defensivo.

Em entrevista a Rádio Jovem no mês de Agosto do ano em curso, Mango Fernandes, disse que o jogador tem qualidade para afirmar-se no futebol mundial, nomeadamente europeu, e para tal, pede a paciência.

Segundo Eusébio Mango Fernandes, “Carvalho” reúne todas as condições que se pede a um jogador no futebol moderno.

“Ele é jogador de qualidade técnica boa, fisicamente fortíssimo e com espírito competitivo muito bom, por isso, acho que pode chegar ao top do futebol europeu”, argumentou o empresário do jovem médio.

// Alison Cabral





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *