Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

  • Inicio
  • Notícias
  • GUINE-BISSAU PARTICIPA NA MAIOR CONFERENCIA AFRICANA SOBRE SIDA COM UMA DELEGAÇÃO DE 7 ELEMENTOS

GUINE-BISSAU PARTICIPA NA MAIOR CONFERENCIA AFRICANA SOBRE SIDA COM UMA DELEGAÇÃO DE 7 ELEMENTOS

3 Dezembro 2017 Notícias





COMUNICADO DE IMPRENSA

Abidjam capital da Costa de Marfim acolhe a partir desta-feira dia 04 de dezembro de 2017 e ate ao próximo sábado dia 9, a decima nona Conferencia Internacional sobre Sida e IST em Africa. ICASA-2017.

Trata-se de maior encontro sobre VIH-Sida e Infeções sexualmente transmissíveis em Africa que se realizada de dois em dois anos num Pais de continente Africano e, este ano a ICASA recebe mais de dez mil pessoas provenientes de diferentes países e organizações.

A Guiné-Bissau participa no evento com uma delegação constituída por 7 elementos que integra para alem de Secretario Executivo do Secretariado Nacional de Luta Contra Sida (SNLS), Califa Soares Cassamá e o Secretario Permanente da CCM Muhammed Djico, ativistas, técnicos de saúde, membros das Organizações da Sociedade Civil e alguns elementos da população chave.

A participação da Guiné-Bissau na decima nona edição da Conferencia Internacional sobre Sida e IST em Africa-ICASA-2017, foi financiado pelo Fundo Global através do Secretariado Nacional de Luta Contra Sida (SNLS), no âmbito da subvenção VIH/SIDA em curso na Guiné-Bissau.

A cerimónia de abertura oficial do evento será presidida pelo Maliano Michel Sidibe, Diretor-Executivo da ONUSIDA.

O lema escolhido este ano para a ICASA é:. Africa uma abordagem diferente para o fim de VIH/SIDA.





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *