Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

  • Inicio
  • Notícias
  • A FAMÍLIA AFRICANA GUINEENSE DA GUINÉ-BISSAU E A BAHIANA DO BRASIL COMEMORA   O PRIMEIRO TITULO  DA   VENCEDORA DE  CONCURSO PRINCESS KIDS 2017 – RIO  PRETO

A FAMÍLIA AFRICANA GUINEENSE DA GUINÉ-BISSAU E A BAHIANA DO BRASIL COMEMORA   O PRIMEIRO TITULO  DA   VENCEDORA DE  CONCURSO PRINCESS KIDS 2017 – RIO  PRETO

3 Dezembro 2017 Notícias





A Julia N’djililne Santos Aponto Té, nasceu em 27 de Novembro de 2014, na cidade de São José do Rio Preto, a Julia é  a Vencedora da categoria “Baby” no  Concurso  Princess  Kids, 2017.

 

O evento foi realizado em São José do Rio Preto –SP, uma das cidades do interior do Estado de São Paulo.  A Agência André Pereira Models, foi promotor e realizador do evento. Segundo as informações do Sidney Moura, diretor da (AAPM), e membro realizador do evento disse que: o Concurso Princess Kids 2017,   é um evento que  busca revelar os novos talentos dos modelos infantis.  E o objetivo do desfile é proporcionar recordações inesquecíveis para cada criança participante.

 

O concurso teve a votação da primeira classificação através da internet pelas fotografias publicadas na página do evento. Após a esta Etapa foi realizada a segunda votação ao público do final do desfile no dia 03/12/2017, no Hotel Nacional. O evento aconteceu num ambiente fechado com a participação dos convidados e os pais dos candidatos. São no total de 310 crianças inscritos no concurso das duas cidades do interior de São Paulo, a cidade de São José do Rio Preto e Barretos.  Sendo 250 meninas e 60 meninos entre 3 a 12 anos de   idade.

 

 

E entre os inscritos só conseguiram ir para o final 130 crianças divididas em três categorias diferentes:  BABY (3 a 5 anos), KIDS (6 a 9) e TEEN (10 a 12 anos).  Os vencedores do Concurso das três categorias ganharam um agenciamento da agência André Pereira Models, um curso de Inglês e um material fotográfico completo. Entre as crianças selecionadas para o final a Internacional Julia N’ djililne Santos Aponto Té, de 3 anos de idade, a Brasileira e Negra de origem Africana /Guineense, foi a vencedora do concurso Princess Kids 2017, na Categoria de Baby.

 

A rainha foi votada entre os cincos vencedores na votação da Internet pela página do evento e primeiro lugar no Desfile final, a Julia levará os Benefícios dos prêmios anunciados anteriormente.   É importante destacar que a Julia N’ djililne Santos Aponto Té, é uma criança internacional os pais dela têm as nacionalidades diferentes.

 

A vencedora  é a Filha  do Guineense  Júlio  Antônio Aponto  Té ,  Produtor Cultural Internacional, jornalista, Repórter, empreendedor, CEO do African Fashion Week-BR, Diretor e Consultor Internacional para o Continente africano no Instituto Brasileiro de Comercio Exterior,  Ativista Cultural, Assessor e Diretor  do  Departamento de Relações Internacionais do Coletivo de Empresários e Afro-Empreendedor de Goiás (CEABRA-GO), e da Mãe Silvia  Regina Santos Silva, Professora, coreógrafa, Dançarina, produtora, Membro de  Conselho Negro da Cidade de Rio Preto, ativista Cultural, artesã e  Empreendedora.  Durante o desfile estava presente vários convidados, pais e algumas representações das agências de moda e a Julia estava acompanhada da sua Mãe Silvia Regina Santos Silva, a Avô materno Luzvaldina Santos e a amiga da mãe dela Tia Eliane Silva.

 

A Julia, antes de ir para final de concurso, fez um passeio com o pai em comemoração do aniversário dela que foi no dia 27 de novembro do ano em Curso. O passeio serviu também, para participação na homenagem do pai como uma das personalidades de destaque que desenvolveram o trabalho de empreendedorismo no Estado de Goiás.

 

Para a Família e amigos da família da Vencedora Julia, afirmaram de seguinte forma.    “essa vitória da Julia é uma alegria para nós como pais e aos nossos amigos é sinal de que a nossa filha tem talento e esse título dela é o começo de muitas vitorias que virão na frente”.

 





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *