Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

  • Inicio
  • Desporto
  • EUSÉBIO MANGO FERNANDES “ALFA SEMEDO TEM QUALIDADE PARA JOGAR NOS TRÊS GRANDES DE PORTUGAL”

EUSÉBIO MANGO FERNANDES “ALFA SEMEDO TEM QUALIDADE PARA JOGAR NOS TRÊS GRANDES DE PORTUGAL”

11 Agosto 2017 Desporto





O empresário de Alfa Semedo, o jovem futebolista guineense que se estreou na primeira liga portuguesa, no último fim semana (06.08), disse que o atleta tem qualidade para afirmar-se no futebol mundial, nomeadamente europeu, para tal, pede a paciência.

Segundo Eusébio Mango Fernandes, “Carvalho” vulgarmente conhecido em Bissau, reúne todas as condições que se pede a um jogador no futebol moderno.

“Ele é jogador de qualidade técnica boa, fisicamente fortíssimo e com espírito competitivo muito bom, por isso, acho que pode chegar ao top de futebol europeu”, argumentou o empresário do jovem médio.

Oriundo da “Academia Fidjus di Bideras” em Bissau antes de rumar para o Seixal onde jogou nos júnior do Sport Lisboa e Benfica, agora jogador do Moreirense, é visto por muitos observadores desportivos como um dos jogadores guineenses com uma grande margem para pode singrar no futebol europeu.

Em declaração a Rádio Jovem, Mango Fernandes, admite que Alfa Semedo tem qualidades para jogar nos três grandes de Portugal (Benfica, Sporting e FC Porto).

“É uma questão de tempo e oportunidade, portanto eu acho que ele tem a capacidade para jogar nos três em Portugal”, vincou Mango Fernandes que recentemente foi homenageado como melhor empresário do ano na categoria de desporto, numa promovida pelo “Blue&Fashion”.

Alfa Semedo de 19 Anos de idade que atua como médio defensivo, foi titular na deslocação do Moreirense ao terreno do Vitoria de Setúbal e alinhou o durante 90 minutos, onde se registou igualdade a uma bola.

Com alcunha de “Carvalho”, começou por jogar a defesa central e comparavam-no ao português Ricardo Carvalho, o jovem que alinhou na última época na União Desportiva Vila-franquense promete ser um caso sério na equipa principal do Moreirense.

//Alison Cabral

 





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *