Inicio

| WWW.RADIOJOVEM.INFO | 102.8MHZ | 24/24 & 7/7 |

  • Inicio
  • Desporto
  • COLETIVO DOS CLUBES CONDENA INTERFERÊNCIA DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

COLETIVO DOS CLUBES CONDENA INTERFERÊNCIA DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

11 Agosto 2017 Desporto





O Coletivo dos Clubes “comprometidos com a Verdade Desportiva” condenou esta sexta-feira a tentativa de retaliação e interferência nos assuntos exclusivamente internos dos clubes subscritores da petição que exige a demissão em bloco dos membros do comité executivo, por parte da Federação guineense de futebol.

Segundo a deliberação nº 2/2017, que a Rádio Jovem teve acesso, o referido coletivo reafirma a sua posição de declarar perda de confiança na atual direção da Federação de Futebol da Guiné-Bissau e consequente demissão do seu presidente.

Na deliberação, o colectivo deu sem efeito a deliberação nº 1 da FFGB, que qualifica de tendenciosa, ilegal e sem qualquer tipo de eficácia.

O coletivo condenou ainda as movimentações em curso, com vista a desestabilizado dos clubes subscritores da petição e apelou equidistância e neutralidade do seleccionador nacional e a secretaria-geral num processo estritamente ligado a Federação e os seus membros, longe dos seus domínios de actuação.

Segundo o documento na posse da Rádio Jovem, o Colectivo dos Clubes “comprometidos com a Verdade Desportiva” tranquilizou os clubes e associações subscritores da petição a manterem firmes nos seus propósitos ate respeito escrupuloso dos pontos constantes da petição. E manifestou solidariedade com os membros suspensos através da deliberação nº 1 do comité executivo da federação de futebol da Guiné-Bissau.

//RJ





Partilhar

Deixa um comentário

O seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *